terça-feira, 22 de julho de 2008

Aconteceu com meu visinho!!!

Sou branquinha, 17 anos,1, 70, olhos verdes com o cabelo cor de mel, tenho um corpo bonito...pelo menos é o que dizem...Tinha um rapaz na minha rua que sempre me chamou a atenção (diferente do outro visinho que eu comentei no outro conto), mas eu nunca tinha parado pra conversar com ele... só o comprimentava...Um dia desses eu sentei no portão da minha casa (coisa q nem sempre eu faço) e fiquei la só vendo o tempo passar qdo eu o vejo subindo a rua.... como eu sempre fiz, comprimente ele.. mas dessa vez foi diferente pois ele veio até a minha direção, me comprimentou com um beijo no rosto e ficou conversando comigo.... conversamos sobre um monte de coisas... sempre ele desviava o olhar dele para as minhas pernas....Uma hora, eu tirei minha blusa de frio e só fiquei de blusinha, ela era bem decotada e ele nem disfarçou na hora de olhar para os meus seios....Parece que essa atitude minha foi para ele dizer o que sentia pra mim.... ele passou a mao dele na minha perna e disse que me achava muito linda e que era louco pra ficar comigo... como ele mora sozinho, me convidou pra ir ate la pra gente ficar mais a vontade... eu enrolei um pouco pra ver se ñ ia aparecer ninguem pra atrapalhar a gente e fui...Quando eu cheguei la, sentamos e ele disse que como a gente ja tinha conversado bastante podiamos fazer algo mais interessante... eu topei na hora pois ja sabia do que se tratava...Ele me beijou e deitou em cima de mim no sofa da sala.... eu fiquei excitada rapidinho... ficamos nos beijando por um tempo... foi quando ele começou a passar a mao dele em mim... me deixando louca de vontade... tirou minha blusinha e a minha calça me deixando de calcinha e sutiã.... voltou a me beijar.... tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios... foi uma delicia.... ele se levantou... tirou as roupas dele e me puxou.... me empurrou contra a parede.... e ficou me abraçando bem forte... ele dizia que eu era muito gostosa, que estava adorando ficar ali comigo.... a gentevoltou pro sofa eu fiquei sentada e ele de pe na minha frente... eu tirei a cueca dele e chupei ele todinho.... ele gemia de tanto tesão... fiquei chupando o pau dele por um bom tempo ate que ele pediu pra eu parar.... ele colocou o preservativo, me colocou de 4 no chao e enfiou em mim... foi delicioso... eu gozei rapidinho... mas não paramos....continuamos aquele vai e vem delicioso... mudamos de posição varias vezes depois de um bom tempo gozei de novo... mas dessa vez junto com ele.... foi uma delicia....Nó ficamos um tempo abraçados, conversando, foi ótimo....Mas a hora passou e eu tive que ir pra casa.... coloquei a minha roupa e pedi pra que ele fosse comigo até o portao... a gente começou a andar ateh a porta... e pra minha surpresa ele me agarrou e me levou pra dentro de novo... eu disse que eu tinha que ir embora.... mas ele ñ deixou...Me deitou no sofá de novo... e começou a me beijar... tirou minha a roupa e a dele tbm.... só a gente se beijar ja foi o motivo pra gente ficar excitado de novo.... ele penetrou em mim.... foi uma delicia.... ele colocava bem rapido e forte.... me deixando louca de prazer... eu gemia, quase gritava de tanto tesão.... ele dava um monte de tapinhas na bunda enquanto metia em mim.... ele sussurrava um monte de coisas gostosas no meu ouvido.... tipo...."eu vou te foder toda, minha gostosa"... entre outras coisas.... ele me colocou de quatro de novo no chao e me pegou do jeito que eu gosto...apertando a minha cintura e me puxando pro pau dele entrar mais fundo ainda....na hora que eu gozei ele deu um monte de tapas bem fortes na minha bunda.... foi uma delicia.... um tempo depois ele gozou tambem.... ficamos um tempo la no chao deitados em cima do tapete.... nos recuperando.... depois eu fui pra casa... dessa vez ele me deixou ir... rsrsrsFoi uma experiencia ótima ter ficado com ele.... depois desse dia nós conversamos varias vezes mas nunca mais ficamos por falta de tempo...Adorei os email que me mandaram da outra vezE espero que vcs tambem tenham gostado desse contoOutra hora eu escrevo mais aventuras minhas..

Um comentário:

BATISTINHA disse...

PEÇLO VISTO VC E UMA DELICIA NA CAM OU NO TAPETE ATE MESMO NA REDE