terça-feira, 22 de julho de 2008

ninfeto comedor

olá, meu nome é Mah, tenho 21 anos e sou formada em ciências da computação. sou loira, seios médio, 1,65m 68kg, bunda grande e durinha.trabalho muito, e por isso quase nao tenho folga. nas minhas férias, resolvi criar uma conta no msn só para poder brinkar um poukinho. entrei numa dessas salas d bate papo e conheci um menino de 18 anos. fikamos conversando nessa sala e ele me add no msncomeçamos a conversar por la, e o assunto foi parar em sexo, adoro homens mais novos, e ele disse que adora mulheres mias velhas. papo vai papo vem, fui ficando excitada. ele foi me falando o que faria cmg caso eu estivesse lá cmo ele, e tenho q admitir q ele era mto bom nisso. enquanto ele falava, eu baatia uma siririca pensando nele. gozei como uma louca imaginando o que ele falava. depois foi minha vez de lhe dar prazer pela net. enviei uma foto da minha bunda pra ele e ele gozou na hora e me mandou uma foto do seu pau. que pau maravilhoso!!!!!!!!!!!!! não era mto grande, 16 cm, mas era grosso e lindo, fikei toda molhada na hora e gozei denovo. minha boca encheu d´água de vontade de chupar akele pau. e nisso os dias foram passando e toda noite eu entrava no msn pra foder virtualmente com ele. até que um dia perguntei de que cidade ele era. qual não foi minha surpresa qnd decobri q éramos da msm cidade. marcamos um encontro para sexta feira, depois da aula dele. no dia marcado, acordei ansiosa, pois nao via a hora de ter akele ninfeto dentro d mim. me preparei o dia todo, me depilei, tomei um banho gostoso, me perfumei e fui de carro buscá-lo na porta da ecola. qnd ele saiu, veio correndo até o meu carro, entrou e me deu um beijo cheio de tesão... q delícia, fikei arrepiada na hora, e o safado já estava d pau duro. senti ali que a tarde ia ser quente. seguimos direto rpa minha casa, conversando um pouco para aliviar a tensão, e como moro sozinha, já tinha preparado meu lar para akela tarde mãgica q estava por vir. ele apesar da pouca idade, me passava uma confiança e eperiencia q me deixava louca. qnd chegamos la, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim no maior cavalheirismo. entramos e ele me pegou no cólo e foi me conuzindo até o quarto, onde me colokou na cama e começou a me beijar. minha respiração começou a ofegarele foi descendo pelo meu pecoço e tirando meu vestido, caiu de boka nos meus peitos e chupou gostoso, foi descendo pela minha barriga, e chegou na minha aninha depilada. tirou minha calcinha e foi lambendo em volta do meu grelinho duro d tesao, metia a língua com aestria e me fudeu com akele linguão gostoso durante uma meia hora. segurei ele pelos braços e o joguei na cama e tirei sua roupa, akele corpo sarado, suado de adolescente me excitava muito, e eu nao via a hora de ter akele pauzao enorme dentro de mim.tirei sua cueca e pude ver a causa dos meus calafrios: akele pinto lindo, grosso, novinho, olhando pro teto com akela cabeçona vermelha toda melada. as veias pulsavam d desejo. não pensei duas vezes e cai de boka e mamei gostoso. chupava as bolas do meu gatinho, lambia a cabeça e dava mordidinhas de leve, olhando pra ele com cara de safada.ele me pegou pelos cabelo e começou um vai e vem na minha boka. primeiro devagar, depois mais rápido, até que senti todo o seu corpo estremecer, e um jato de porra invadiu minha garganta. bebi tdodo akele leite quentinho. e pra minha surpresa, o danado nao amolesceu.ele me virou na kama e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e colokou a cabeçona na entrada da minha xaninha e flou: agora vc vai ver o q eh um macho de verdade, e estocou fundo, enti as bolas dele baterem em mim, e foi indo devagr e tirava tuo e deixava soh a cabeça la dentro, e ia com força de novo, aumentando o ritmo. bombou por uns 15 minutos e eu gemia de tesao no ouvido dele, mandando ele meter mais: vai mete mais, mete mete mete mete nessa sua gostosa!! meeeeeeeeeeteeeeeeeeee, e ele fikava louco de tesao e urrava de desejo. me virou de costas e me pôs de quatro e mandou ver na minha buceta melada. gozei como louca e ele nao parava de meter. me segurou pelas pernas e me colocou em pé na parede, apoiando minhas pernas cruzadas nas suas costas e beijava meu pescoço, chupava meus peitos e eu arranhava suas costas com a ponta das minhas uhas, até que senti seu pau crescer dentro d mim, e um jato enorme de porra me invadir toda... el tremeu de prazer, e eu gozei denovo com ele dentro de mim... caímos exaustos na cama, depois de 3 horas fudendo... e dormimos de conchinha. qnd acordamos a noite, tomamos um banho e fomos lanchar, e ele me surpreendeu denovo flando q me queria como sobremesa,e ali mesmo na cozinha, pegou um spray de chantilly e melecou todo o pau, e me perguntou c eu nao gostava d banana split.. rindo, segurei akele pau que ja estava estourando de tao duro e mamei gostoso e ele gzou denovocomo ja estava tarde, ele tomou um banho e foi embora...a partir dakele dia, todos os meus finais de semana são dedicados ao meu ninfeto comedor, e nao me arrependo em nenhum momento de tê-lo conhecido.

Nenhum comentário: