terça-feira, 22 de julho de 2008

Reforço de matematica II

Bem como ja tinha dito essa aconteceu quando uma amiga nos pegou em fraga, como sou bedel ia contar ao superior usso seria o meu fim...Entao ela disse que tbm queria o reforço de matematica...Eu disse tudo bem mais tem que rolar alguma coisa..Ela disse nao...Tudo bem mais como tbm sei que ela era safadinha fiz de conta que acreditei...E fui a casa dela morava no Jabaquara, fui na casa da Recheguei la era um sobrado ate que grande e bonito, apertei a campainha e fui recebido por uma senhora que aparentava seus 36 anos, Loira bem arrumada e disse pois nao, eu disse que era o professor de reforço do cursinho que iria dar aula de reforço pra Re...Ela disse a ta, entre ela esta tomando banho quer aguardar...Fui ate a sala e sentei num sofa enquanto ela saiu eu admirei a casa bem projetada e derrepente ela vem descendo as escadas com uma sainha bem curtinha onde vi sem calsinha e camisetinha e sandalia, voce veio que legal, e minha Mae? Ela foi pra la. como nao sabia ela disse foi a cozinha preparar um suco, pois estamos sem empregada esta de folga, Aquela e sua Mae? Ela disse sim ela e Linda nao? Eu disse nosa parece sua irma....rssssssssssssssssssssssssssssA mae dela entrou com sucos ela disse tavendomae ele te achou bonita, eu nao falei...Ela ficou corada e disse tenha modo Re...Temos visita, ela disse voce podem ficar a vontade pois vou trabalhar agora, ate que horas voce vao ficar estudando bem meu horario e ate as 18 horas ela disse fique ate eu voltar pois chego as 19horas assim minha filha nao fica sozinha...rssssssssssssssssssssssssssssEu tudo bem, ela se foi....Ficamos a sos...O carro saiu e ela me puxou pra ir no seu quarto quando ela subia deu para ver aquela bundinha toda a vista quase sem pelos, e seu cheiro de banho me deixou maluco, entramos no seu quarto o mesmo perfume dela, nossa incrivel, queria agarar naquela hora me controlei, ela mandou eu sentar na mesinha onde ela estuda, e foi pega seus cadernos, ela abriu seu guarda roupa e como esta na prte de cima, ela levantou seus pes, e ficou na pontinha tentando pegar seus livros, me levantei e fui ajudar me posicionei por traz dela e como nao tinha como dei aquela encochada nela e senti seu corpo no meu sua bunda macia no meu pau que cresceu na hora e ela percebeu e começou a se mexer indo pra traz apertando mais sua bundinha contra meu Pau eu empurando ela pra frente, ficamos ali eu desisti e segurei ela pela sintura beijei sua nuca e alisei suas coxas, sau bocetinha e em seguida seu peitinho ela deliciando tudo aquilo, quando os livros veio tudo pra baixo, caindo sobre nos ela jogou todo seu peso pra traz onde me desequilibrei e cai junto com ela ela ficou em cima demimentao tirei ela de cima e subi em cima dela com meu pau alojado entre as pernas dela senti aquilo quente, sua respiraçao ofegante, seu olhar pedindo me coma, entao dei um beijo e começamos os amassos, e preliminares, tirei sua camisetinha quando soltaram dois peitinhos lindos parecia coisas dos Deuses, sua sainha, e ficou nuazinha em pelo, meu pau duro, ela segui sua mao ao meu pau e fez uma massagem nele e comecou a me despir fiquei nu tambem, levantei ela e deitei ela na cama onde suas pernas ficaram pra fora e sua bocetinha ficou na ponta da cama, meti a cabeça no meio e senti aquele cheiro gostoso dela, e neti a lingua onde ela supirou de tesao, ja estava toda molhada, percebi que ela nao era mais virgem que pena, mais saborei tudo aquilo e procurei seu cuzinho e clar, cotei suas preguinhas tinham suas 24 pregas entao pensei vou ser o primeiro. E nisso me levantei depois que ela gozou na minha cara, fiz ela fazer um boquete, ela pegou lambei a cabeça, e dpois foi englindo ate as bolas e ficou ali com ele todo na boca, e olhando pra cima com aqueles olhos verdes, começou a fazer aquele vai e vem delicioso, eu disse onde aprendeu tudo isso, a com meus namorados, e agora namora, sim ela esta na facudalde so vem no finais de semana....Entao deitei ela e coloquei meu pau pra dentro dela, aquilo deslisou gostoso como era quente aquela menina, fui metendo no vai e vem, quando ela disse olha estou gostando disso so que eu gozo rapidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooela gozou, eu ali continuando e metendo com mais força, ela se contorcia, gemia, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhai veio mais e mais contraçoes ela disse vou morrerrrrrrrrrrrrrnao para se nao ti mato, nao pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhesfaleu na cama, eu pensei que tinha matado ela, ela ficou toda molebati no seu rosto ela nao acordava, eu disse essa na vai me deichar na mao, eu vou comer seu cuz\inho agora, virei ela de costa, pus um travesseiro por debaixo dela me ajeitei, abri seu cuzinho peguei um creme dela e primeiro queria sentir seu cheiro, nossa nao tinha cheiro de merda, entao abri e meti a lingua dentro dela, fui abrindo com os dedos ate onde podia, e chupei com vontade, ate babava escorria na bocetinha dela, entao comecei a lambuzar seu anus, metia o endicador ate o fundo, aproveitei tirei minha maquina e fotografei tudo ela daquele jeito, entao lambuzei meu Pau e comecei a forlar pra dentro dela, senti aquilo entrando dentro dela, parecia que estava rasgando e ao mesmo tempo deslizando, parei quando a cabeça entrou tirei mais uma foto, e comecei a forçar mais ai nossa, entrou tudo e comecei a foder com força mesmo, ela estava ali desmaiada, eu metia ate que vio o gozoooooooooooooooooooodeitei em cima dela e fiquei ali, quando depois de alguns segundo senti alguem tocado em mim nas costa, Eu vi tudo, era a Mae dela..Bem se voces votarem neste conto eu prometo que vou contar como foi com a Mae e era virgem tbm.....No cuzinho e claro...

Nenhum comentário: